MÚSICAS NO REPEAT

by - julho 15, 2022

Sabe aquela música que você já conhecia, mas na época que você escutou pela primeira vez não fez tanto sentido, E AGORA FAZ? Tô nessa vibe! Têm cinco canções que eu escuto praticamente todos os dias no spotify/youtube: 



Impossível não entender tudo o que a Madonna significa para a música, mas eu nunca fui tão ligado à ela (sempre escutei mais Cyndi Lauper). Mas esses dias parei e prestei atenção em "borderline", e gente, que melodia gostosinha! Sem contar que essa música grita anos 90, né? 


Completamente viciado nessa aqui! (comprei até um show deles hehe) Não sei como essa música ressurgiu pra mim, só sei que foi uma das melhores coisas desse ano virar fã do Culture Club; por conta das canções e porque o Boy George ainda está na ativa... vai que eu consigo ir num showzinho? Mandei mensagem pra minha mãe perguntando se nos bailes que ela ia tocava essa, e ela respondeu que já dançou muito "do you really want to hurt me", haha.


Indo na contra mão, já que todo mundo tá escutando "running up that hill", redescobri "wuthering heights". Na época essa música me chamou atenção por outros motivos (os vocais!!!), mas não me prendi na letra. Dai esse ano eu li "o morro dos ventos uivantes" (amei esse casos de família? AMEI), e agora essa canção (e o clipe) faz total sentido pra mim. 


Parei aqui por conta do tiktok que coloca na minha timeline vídeos de pessoas felizes com essa canção e eu só consigo pensar que: eu também quero ter esse momento! haha. Sem contar que eu quero morar nesse vídeo clipe. 


Culpa de Stranger Things que eu canto mentalmente essa música de cinco em cinco minutos. Acho ruim? Não. E vendo o clipe descobri o filme "two of a kind" que eu não fazia ideia da existência? Já coloquei na lista pra ser assistido.


You May Also Like

0 comments