audiobook

by - julho 07, 2023

Completamente obcecado e estou aqui para disseminar a palavra dos audiobooks! (e antes de começar, audiobook é leitura SIM!!!)


Todo mundo que gosta de ler passa pela ~ não tão querida ~ ressaca literária. E assim, duas vezes por ano isso acaba acontecendo comigo por n fatores (vida adulta, amigos!), e com isso eu começo vários livros e nenhum consegue me prender. O maior motivo de a ressaca me pegar é o tempo, já que a leitura acaba demandando um bom período seu ali concentrado no livro e ultimamente, além do trabalho, a ansiedade não tem deixado esse momento acontecer e o que eu resolvi testar foi o audiobook.

Um novo mundo se abriu para mim desde então! Consigo fazer minhas coisas escutando um livro, estou caminhando só para ler mais livros AND as vezes prefiro ir e voltar a pé dos lugares só para escutar mais um capítulo!!! Você venceu audiobook, você sabe que venceu! 😎

 lidos pelo app até agora

Além de estar me fazendo ler mais e exercitar uma pessoa sedentária, escutar um livro ainda está me ajudando a treinar o inglês, já que muitos deles (inclusive em formato físico) eu dou prioridade para ler/escutar no idioma original. Daí que entra o SCRIBD. Ele é um app para celular que tem uma biblioteca bem grande com revistas, podcasts, audiobooks e ebooks (tanto em português e inglês). E o que mais me fez dar essa chance ao app é que o primeiro mês é de graça, e com isso você consegue testar sem pressa se vai ser para você ou não. Quando esses teste terminar, começa a ser cobrado R$27,99.






You May Also Like

0 comments